sexta-feira, 2 de agosto de 2013

ARTIGOS SOBRE RELIGIÃO

"Ao mesmo tempo, é um aviso permanente: como é que a Alemanha chegou ao ponto de tirar o direito de viver por causa das suas origens, religião (...) da sua orientação sexual?", questionou a chanceler.
GLOBO 20 de Agosto de 2013

Pela fraternidade de genes, religiões, ciências e memórias miscigenados por cruzadas, renascenças, descobrimentos, holocaustos.
POLÍTICA 20 de Agosto de 2013
Tag:  Política

Essa unidade, sem fronteiras ou religiões, nunca passou de quimera.
OPINIÃO 19 de Agosto de 2013

Recentemente, um jornalista indígena alinhavou um longo obituário de uma familiar, que segundo o texto o iniciara nos rudimentos do Antigo Egipto e na história das religiões. » http://prosimetron.blogspot.pt/2013/08/so-por-razoes-historicas.html
OPINIÃO 18 de Agosto de 2013

Mas religião significa religar.
OPINIÃO 14 de Agosto de 2013

budismo
REVISTAS - NM 14 de Agosto de 2013

Portanto, o retorno da Rússia pós-comunista à religião ortodoxa assume um caráter particularmente supérfluo e ritual.
OPINIÃO 13 de Agosto de 2013
Tag:  Opinião

Esta foi a segunda mensagem do papa Francisco aos muçulmanos, depois de a 02 de agosto ter enviado um texto, "como expressão de estima e amizade a todos os muçulmanos, especialmente aos seus líderes religiosos", em que apelava a ambas as religiões para "evitarem críticas injustificadas ou difamatórias".
GLOBO 11 de Agosto de 2013
Tag:  Globo

Insatisfeita com os resultados, sai agora à rua, reclamando algo que nós também fizemos: que a política e a religião sejam dois mundos que vivam separados, sem que a prática de uma colida com os princípios da outra, porque a sobreposição de qualquer uma prejudica e cria confusões, como a de que o terrorismo jihadista é um ato religioso enquanto, na realidade, é apenas uma forma errada de fazer política, lembrando o IRA na Irlanda ou a ETA em Espanha.
OPINIÃO 9 de Agosto de 2013

"Comerciantes sem escrúpulos.
DESPORTO 5 de Agosto de 2013

Portugueses tendem a procurar nomes que sejam uma referência a alguém, quer seja na família, na religião ou nos ídolos.
TV & MEDIA 5 de Agosto de 2013
Tag:  TV & Media  media

A República Checa concedeu permissão a Lukas Novy para usar o escorredor na sua fotografia do...
GLOBO 1 de Agosto de 2013

Exatamente por ser muito característica, por não existir em mais novela nenhuma e também porque teve um tema que também não é normal aprofundar-se, a religião.
REVISTAS - NTV 1 de Agosto de 2013

E tudo amalgamado na concretização mais humanista da própria religião , que, com o cristianismo, pôs o céu na terra, sem que o céu deixe de ser céu e a terra deixe de ser terra: a terra de todos e de todas as tradições e crenças, pois "quem não é contra nós é por nós" (Marcos 9, 40).
POLÍTICA 31 de Julho de 2013
Tag:  Política

Por ali passaram as grande figuras das diferentes religiões, desde a entrada no Egito até Alexandria, essa grandiosa cidade do Mediterrâneo, por onde passaram os gregos e a que o grande Alexandre Magno deu o nome e onde está hoje uma das bibliotecas mais curiosas do mundo.
OPINIÃO 30 de Julho de 2013

Beijou crianças e velhos, confraternizou com gente de outras religiões,abraçou índios e colocou na cabeça um cocar.
OPINIÃO 29 de Julho de 2013
Tag:  Opinião

Com a cruz, acrescentou, "Jesus une-se àqueles que são perseguidos pela suareligião , pelas suas ideias, ou simplesmente pela cor da sua pele".
GLOBO 27 de Julho de 2013

mas conheço jovens de hoje com ainda mais talento e génio, que hão de chegar ainda mais longe do que os melhores do meu tempo, apesar de se arrastarem com dificuldade no atoleiro das más vontades, das condições recusadas, da sobranceria dos preconceituosos - e da ausência de camaradagem de mais velhos, que já ficaram com calos na alma dos coices que levaram de jovens invejosos, ambiciosos e com tantos talentos como escrúpulos.
OPINIÃO 27 de Julho de 2013

Se o fez para controlar o poder, mais grave é ainda, porque manipulou a religiãoem nome dos seus interesses.
OPINIÃO 26 de Julho de 2013

artes, da literatura, da ciência, da música, da religião fazem da
POLÍTICA 25 de Julho de 2013

  

Labels

Blogroll

Search

Popular posts

Protestante por consciência calvinista e zuingliana, um teísta remanescente (cristão integrado na Oholyáo de YÁOHU UL/Ele-Ela) antinominiano esteta ecuménico e inclusivo

Blogger templates

Blognovela - Simplismente Layla

Capítulo 1: De volta ao passado oco Capítulo 2: Varão em perigo Capítulo 3: Desodorante Roll-on Capítulo 4: Travesti de Satanás Capítulo 5: Tragédia em Cristo Capítulo 6: Evangelizando na Cadeia Capítulo 7: Direto para o Inferno Capítulo 8: Inimigo Misterioso Capítulo 9: Ataque Satânico
Capítulo 10: A Noite da Concepção (revelação da paternidade de Layla Camila) Capítulo 11: O tempo não pode apagar
Capítulo 12 - Final: The End (o fim em inglês)


Fluir.tv
edsom on livestream.com. 


A minha Lista dos meus blogues

Número total de visualizações de páginas


Blogger templates

Inspiration Report
If your brothers in Christ were to describe you in one word, what would it be?
In many old letters, I noticed several friends wrote down that when they think of me, they get the word: “happy”. Warmed my soul.
It reminded me of a statement that an old roommate made about me last year: “I can’t ever imagine you depressed.” It floored me, because I wasn’t always like this. I spent a lot of my youth just generally bummed out about life. And then in my 20s, I was always lamenting whatever I didn’t have.
However, something about my 30s has filled me optimism. I wish I could tell you what it is, but I simply determined to enjoy my life. I want to be happy. I seek out happy things, and miraculously happiness seems to find me.
Pastor and author Joel Osteen is famous for speaking up for happiness and the importance to practice it every day. You can’t wait for circumstances to get better. You have to create your own good fortune. So look for ways to be happy every day.
“Seek and ye shall find.” Read the follow-up blog: What Makes You Happy?
More Wisdom from The Osteens:Joel Osteen on the Creative Power of Words Become a Better You Victoria Osteen Says ‘Love Your Life’
Read more:

This Week on Hour of Power - Easter 2011 from Crystal Cathedral Ministries on Vimeo.

Hour of Power Ep. 2151 - Full Hour from Crystal Cathedral Ministries on Vimeo.