quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Profecias de Garabandal: sim ou não?







  1. NOSSA SENHORA DE GARABANDAL – CONHEÇA SOBRE A APARIÇÃO ACREDITADA POR SÃO PIO DE PIETRELCINA E MADRE BEATA TERESA DE CALCUTÁ:
    http://saojoserogaipornos.blogspot.pt/2011/03/artigos-de-apologetica.html
    • Manuel Magalhães Visões de Garabandal...

    • Manuel Magalhães http://www.veniteadoremus.com/conteudo/36

      www.veniteadoremus.com
      As aparições de Garabandal não têm sido aprovadas nem desaprovadas, mas ainda se acham sob a investigação de Igreja. 
    • Manuel Magalhães O falecido Bispo de Leiria e Fátima, D. João Pereira Venâncio, disse: “A Mensagem, dada por Nossa Senhora, em Garabandal, é a mesma que Ela deu em Fátima, mas atualizada e apropriada aos nossos tempos.”



    •  »» 
    • O FIM DOS TEMPOS NÃO É O FIM DO 
    • MUNDO


    • Depois da morte do Papa João XXIII, Conchita teve esta 

      • conversação em Garabandal com a sua mãe Aniceta:



      Conchita:
      •  - Agora só faltam 3 Papas e depois chega o Fim dos Tempos, que não é o fim do mundo.
      Aniceta: - Então, quer dizer que o fim do mundo está próximo?

      Conchita: - Nossa Senhora não me disse “fim do mundo”, mas “Fim dos Fempos”.

      Aniceta: - Não é o mesmo?

      Conchita: - Pois, não sei.

      Aniceta: - Como sabes que só faltam três Papas?

      Conchita: - Foi Nossa Senhora que me disse. Na realidade, disse que faltavam quatro Papas, mas que Ela não contava um deles.

      Aniceta: - Mas então... porque não conta um deles?

      Conchita: - Ela não disse, só me disse que um não teria em conta. Contudo, disse-me que ele governaria a Igreja por muito pouco tempo. 

      »» Comentário extra »»» Quando MARIA disse a Conchita que um dos quatro Papas não conta, isto não quer dizer que ele não foi Papa, porque todos nós sabemos que ele na realidade foi Papa, aliás como qualquer outro Papa eleito, mas temos que olhar para a frase “ … não conta”, na perspectiva que este Papa não teve tempo de implementar as reformas que pretendia, reformas associadas aos frutos do Concílio Vaticano II, pelo facto de ter tido um reinado muito curto, apenas 33 dias de mandato como Papa da Igreja (Papa João Paulo I).

      Então, quais foram os Papas que implementaram o Concílio Vaticano II ?

      A contagem dos Papas até ao fim dos tempos, deve ser realizada a partir dos Papas que ajudaram e que têm ajudado a implementar os conceitos do próprio Concilio na Igreja, foi o caso do Papa Paulo VI, do Papa João Paulo II e do actual Papa Emérito Bento XVI e do hodierno Papa Francisco. Se estudarmos e lermos mais sobre este assunto, sobre os frutos do Vaticano II, veremos que estes quatro Papas desenvolveram pontos associados ao Concílio, por exemplo, João Paulo II desenvolveu o Catecismo da Igreja católica e da Nova Evangelização, o Papa Emérito Bento XVI aprofundou em muito a parte do Ecumenismo e da união dos cristãos, um dos objectivos principais do Concílio e o Papa Francisco e o Papa Paulo VI acompanham a mesma Via (a mesma mentalidade podemos ver plasmada neles, principalmente em Francisco[1]).

      Em resumo, a contagem dos Papas até ao fim dos tempos, deve ser sempre feita, a nosso ver, à luz do Concílio Vaticano II, até lá haverão três Papas que irão ajudar de forma bem vinculada a implementação do Concílio Vaticano II (Papa Paulo VI, Papa João Paulo II e o Papa Emérito Bento XVI) para a futura constituição da Igreja dos novos tempos, em que haverá uma Igreja renovada na fé, esperança e caridade.

      Realçamos que esta é a nossa interpretação em relação a esta profecia, no entanto fazemos questão de realçar um ponto importante, acreditamos no seu cumprimento. Uma coisa é certa, independentemente da interpretação que se der em relação ao porquê de um dos quatro Papas não contar, depois do quarto Papa (após o Papa Emérito Bento XVI), entraremos oficialmente no fim dos tempos com o Papa Francisco. 

    • [»»»»»---------------------------------------------»»»»»» Será que existe ligação entre o Papa que teria “um reinado muito curto” na contagem dos Papas?]
    • Prof. Felipe Aquino » Professor de História da Igreja Católica do “Instituto de Teologia Bento XVI” da Diocese de Lorena, Arquidiocese Metropolitana · Arquidiocese de Aparecida, Brasil e da televisão católica Canção Nova, também de origem brasileira.
    • » Conchita, em junho de 1963, anunciou, não por efeito da revelação de Nossa Senhora, mas, sim, em virtude de locuções interiores, que após João XXIII haveria apenas três Papas e, a seguir, ocorreria o fim dos tempos, que não seria o fim do mundo. 

    • Fonte: www.mensagemdegarabandal.com/ | http://cleofas.com.br/garabandal-sim-ou-nao-eb/]

      Aniceta: - Então deve ser por isso que não conta. 

      Conchita: - Não sei.

      Aniceta: - E o que vem a seguir?

      Conchita: - Não disse.


  2. https://www.youtube.com/watch?v=OoqpuYK826o&feature=youtube_gdata_player

    SÃO PIO DE PIETRELCINA E BEATA TERESA DE CALCUTÁ, rogai por nós!

Labels

Blogroll

Search

Popular posts

Protestante por consciência calvinista e zuingliana, um teísta remanescente (cristão integrado na Oholyáo de YÁOHU UL/Ele-Ela) antinominiano esteta ecuménico e inclusivo

Blogger templates

Blognovela - Simplismente Layla

Capítulo 1: De volta ao passado oco Capítulo 2: Varão em perigo Capítulo 3: Desodorante Roll-on Capítulo 4: Travesti de Satanás Capítulo 5: Tragédia em Cristo Capítulo 6: Evangelizando na Cadeia Capítulo 7: Direto para o Inferno Capítulo 8: Inimigo Misterioso Capítulo 9: Ataque Satânico
Capítulo 10: A Noite da Concepção (revelação da paternidade de Layla Camila) Capítulo 11: O tempo não pode apagar
Capítulo 12 - Final: The End (o fim em inglês)


Fluir.tv
edsom on livestream.com. 


A minha Lista dos meus blogues

Número total de visualizações de páginas


Blogger templates

Inspiration Report
If your brothers in Christ were to describe you in one word, what would it be?
In many old letters, I noticed several friends wrote down that when they think of me, they get the word: “happy”. Warmed my soul.
It reminded me of a statement that an old roommate made about me last year: “I can’t ever imagine you depressed.” It floored me, because I wasn’t always like this. I spent a lot of my youth just generally bummed out about life. And then in my 20s, I was always lamenting whatever I didn’t have.
However, something about my 30s has filled me optimism. I wish I could tell you what it is, but I simply determined to enjoy my life. I want to be happy. I seek out happy things, and miraculously happiness seems to find me.
Pastor and author Joel Osteen is famous for speaking up for happiness and the importance to practice it every day. You can’t wait for circumstances to get better. You have to create your own good fortune. So look for ways to be happy every day.
“Seek and ye shall find.” Read the follow-up blog: What Makes You Happy?
More Wisdom from The Osteens:Joel Osteen on the Creative Power of Words Become a Better You Victoria Osteen Says ‘Love Your Life’
Read more:

This Week on Hour of Power - Easter 2011 from Crystal Cathedral Ministries on Vimeo.

Hour of Power Ep. 2151 - Full Hour from Crystal Cathedral Ministries on Vimeo.