MARIA É ESPECIAL; O RACIALISMO DO FALO:
TWEET DE OCRIADOR: “DEPOIS DE MORDER O FRUTO, JAVÁ ENTRISTECEU-SE AO PERCEBER COMO ERA PEQUENA A FOLHA QUE COBRIA ADAM [DAÍ A A UTILIDADE DA ANDROGINIA PRIMITIVA »» ADAM E LILITH,
»» OMG vou infartar aqui »»
Animais viram ‘famosos’ em calendário – Bob Marley
—————————————“Mais do que em qualquer outra época, a humanidade está numa encruzilhada. Um caminho leva ao desespero absoluto. O outro, à total extinção. Vamos rezar para que tenhamos a sabedoria de saber escolher”
– Woody Allen
DESENVOLVIMENTOS:
A doutora Krisztina Morvai é uma activista honorária dos “direitos humanos”. Já trabalhou para a União Europeia nesta área e, já foi, realmente, uma antiga delegada do Comité dos Direitos das Mulheres das Nações Unidas).
MAS É PRECONCEITUOSA
"One thing a woman has a right to is an uncircumcised penis (Uma coisa a que uma mulher tem direito é um pénis não circuncidado). In the course of her successful election campaign (No decurso da sua bem sucedida campanha eleitoral), the good doctor (a “boa” doutora) told (disse aos) Hungarian Jews (Judeus Húngaros) to (para “brincarem” com as suas “carnes”) “go back to playing with their tiny little circumcised tails” [ie., "vão "brincar" com as vossas pequenas "pilas"circuncidadas"]".
I don’t know what Krisztina has against tiny circumcised penises, but it’s probably old biblical jewish fears (TRADUÇÃO PROFUNDA: Não sei o que a Krisztina tem contra as “pilinhas judias” circuncidadas, mas provavelmente trata-se de uma alusão a “temores bíblicos que “afectam” a divindade encarnada: Yisrael»» Isaiah 31:3 Egyptians are mortal, not G-D/GODS, and their horses [penis] are flesh, not Spirit). [MAIS: Informação exclusiva para quem sabe português - PRIVILEGED INFO FOR READERS WHO UNDERSTAND PORTUGUESE/a benefit enjoyed only by a portuguese person beyond the advantages of most: Por causa disto é que a divindade encarnada Yeshua (um judeu) nunca teve ou "conheceu" a mulher judia. Mas "conheceu" (misticamente) uma Teresa d'Ávila. Ele não é "burro"!]
Animais viram ‘famosos’ em calendário – Ozzy Osbourne
O QUE TROUXE À RIBALTA ANTIGOS TEMORES SEXUAIS POR PARTE DOS JUDEUS:
|Ezekiel (Iehezkel) [Ezequiel] 23, 20: “For she lusted upon their pilagshim (illicit lovers [amantes ilícitos]), whose basar is as the basar (penis “flesh” [pénis, "carnes"]) of chamorim (donkeys [jumentos]), and whose issue (semen [fluxo, sémen]) is like the issue of susim (i.e., horses [cavalos])” / “apaixonando-se dos seus amantes, cujas carnes (pénis) eram como as (os) de jumentos, e cujo fluxo era como o de cavalos.”OPINIÕES:“Quem gosta de falo grande é “veado” (gay [http://www.gaybarcelona.net/actualidad/]), a mulher gosta mesmo é de carinho, respeito, fantasia e atenção. Elas gostam de ver, pegar e chu…, mas na hora das relações o tamanho tem que ser médio, se não magoa, elas é que me falaram”.“Quando algumas “mulheres judias” realmente preferem um pénis grande, elas referem-se “fantasiosamente”, é como se você dissesse que (num momento de muita fome), o seguinte: — “Estou com tanta fome, que “comeria um boi”!!!”. Um pénis muito grande pode até proporcionar prazer a algumas mulheres, mas isto é visual, o que também faz parte do momento. Em determinadas posições (por exemplo: A mulher “de quatro”), o pénis mesmo pequeno, penetra mais profundamente, pois a posição ajuda, cabe a quem interessar, procurar a melhor maneira de fazer bom uso “do que tem”".EXEMPLO ILUSTRATIVO VINDO DO BRASIL:No Brasil parece tratar-se de uma fantasia que não tem nada a ver com o desempenho satisfatório… No entanto, sabe-se que é mais ou menos colectiva esta ideia, ligada à presença da escravatura no Brasil, quando o elemento negro, tão humilhado no período, fazia-se destacar pelas dimensões penianas, a rigor, mais “alentadas” do que as do elemento branco.
- Portanto vem-me à mente "E enamorou-se dos seus amantes, cuja carne é como a de jumentos, e cujo fluxo é como o de cavalos.Ezequiel 23:20".Aviso desde já que não sou "negro", logo o HaShem não tem rival de "tipo animal" (prática do eros com os egípcios). E sabemos que o Hashem não aceita o "conhecer" com "animais".Ao "fazer" este mandamento, porém, não rejeitou de modo algum o eros enquanto tal, mas, isso sim, declarou guerra à sua subversão devastadora, porque a falsa divinização do eros, como aí se verifica, priva-o da sua dignidade, desumaniza-o. E dou mais exemplos: de facto, no templo, as prostitutas, que devem dar o inebriamento do Divino, não são tratadas como seres humanos e pessoas, mas servem apenas como instrumentos para suscitar a « loucura divina »: na realidade, não são deusas, mas pessoas humanas de quem se abusa. Por isso, o eros inebriante e descontrolado não é subida, « êxtase » até ao Divino, mas queda, degradação do homem. Fica assim claro que o eros necessita de disciplina, de purificação para dar ao homem, não o prazer de um instante, mas uma certa amostra do vértice da existência, daquela beatitude para que tende todo o nosso ser.Mais sobre o "meu" pensamento aqui: http://cavbyxx.blogspot.pt/
2013/02/ a-preocupacao-com-ortopraxia.ht ml Aguardo uma partilha sua...Já em no TANAK existia esta rivalidade a nível sexual entre "semitas" e "negros". Aliás no Brasil esclavagista o falo dos negros era o seu único orgulho. Nada mais tinha a oferecer...E hoje esta rivalidade continua...Sim. Parece que na mente dos escravos ecoava estas palavras íntimas: "Se consegues preencher cada implacável minuto com sessenta segundos que valham a pena ser vividos, é tua a Terra e tudo o que nela existe, e – mais importante ainda – então, meu filho, serás um Homem livre."Mas nos dias de hoje prefiro que se ouça: "Se todos podem contar contigo, mas sem que os substituas".Fica esta reflexão.Shalom!A minha Religião é o Novo.Este dia, por exemplo; o pôr do Sol,estas invenções habituais: o Mar.Ainda:os cisnes a Ralhar com a água. A Rapariga mais bonita queontem.Deus como habitante único.Todos somos estrangeiros a esta Região, cujo único habitanteverdadeiro é Deus (este bem podia ser o Rótulo do nossoFrasco).Dele também se podia dizer, como homenagem:Hóspede discreto.Ou mais pomposamente:O Enorme Hóspede discreto.Ou dizer ainda, para demorar Deus mais tempo nos lábios ouneste caso no papel, na escrita, dizer ainda, no seu epitáfio quenunca chega, que nunca será útil, dizer dele:em todo o lado é hóspede,e em todo o lado é Discreto.Gonçalo M. Tavares, in Investigações. Novalis